A maternidade tem a capacidade de nutrir diversos sentimentos que, se tínhamos noção que existiam, estavam bem escondidos. Acontece que alguns deles não são muito nobres, como uma espécie de "raiva" de criancinhas maldosas. Hoje acordamos cedo, tomamos café na padaria e fomos à pracinha que, como sempre, estava cheia de fofuras brincando. Tinha também uma menininha aparentemente fofa de quase três anos, cuja covardia foi capaz de despertar um sentimento muito ruim quando, ao passar pelo lado do pequenino deu-lhe um empurrão que não machucou, mas o fez cair de bumbum no chão e, obviamente chorar. O olhar fuzilante para a mãe extraiu muitas desculpas, mas nenhuma repreensão à pestinha. A brincadeira continuou e, quando menos se esperava, a cena se repetiu: empurrão, bumbum no chão, choro, olhar fuzilante, desculpa e nenhuma repreensão. Já estávamos arrumando nosso "bádi" para ir para casa quando, sorrateiramente, a PENTELHA deu novamente o bote. Empurrou, saiu correndo em direção à balança que ainda estava em movimento e ... PÁÁÁÁ, tomou-lhe uma balançada bem no meio do nariz!!! Fomos embora ouvindo os berros com a sensação de alma lavada!!!
Mari, não conhecia esse seu lado sadico - kkkkk!
ResponderExcluirQueridinha, não vejo a hora desse dia acabar e ir para Camps city - sonhei com você e com o Gabiru hoje: ele estava numa festinha - aprontando todas - com o braço completamente tatuado de canetinha - uma graça!!!!
bjos da Dinda
Eheheheh
ResponderExcluirViram só porque eu ando "pianinho" lá em casa!?
Ela é vingativa, sabe fazer macumba e o "trabalho" funciona!
Arthur.
Oi, tbem sou mamys de um lindo menininho e de Campinas e estava procurando no Google sobre a Praça do Coco e achei seu blog. Muito legal! Tudo de bom para seu lindo filhote! Andrea Rosada
ResponderExcluirAndrea Rosada - deiarosada@yahoo.com.br
ResponderExcluir